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  • Mídias Sociais – 1 Introdução

    Nesta serie de 5 posts, vamos falar brevemente sobre essas quatro etapas e as melhores práticas para ajudar você a estar sempre a postos para o seu cliente, em cada etapa da Jornada Social, com o que você precisa para atender, monitorar, relacionar e analisar com sucesso. Boa leitura!

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  • Mídias Sociais – 2 Monitorar

    Este é o primeiro passo na Jornada Social: o monitoramento. Aqui é onde você acompanha o que falam sobre a sua marca nas redes sociais para ter uma visão abrangente, dando escala ao acompanhamento de todas as informações.

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  • Mídias Sociais – 3 Atender

    O atendimento é a porta de entrada de todo negócio, sua primeira oportunidade de criar credibilidade para a sua marca estabelecendo com o cliente um atendimento de qualidade, primeiro pilar de um bom SAC. Trata-se de encarar o SAC não como um canal

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  • Mídias Sociais – 4 Relacionar

    Depois de monitorar e atender, é chegada a hora de se relacionar com o cliente. É na terceira etapa da Jornada Social que se trabalha para engajar a marca e os clientes, com o uso de ferramentas, como o agendamento de publicações para

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  • Mídias Sociais – 5 Analisar

    As análises permitem que você se antecipe a possíveis crises, além de planejar como manter o seu cliente sempre (e cada vez mais). Todo este trabalho de gerenciamento de mídias sociais é muito importante para o sucesso do seu negócio

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